Extensão do prazo de candidaturas até ao dia 15 de Novembro

Estão abertas as candidaturas para o curso de Sensibilização à Intervenção Sistémica e Familiar para o 1º e 2º ano do Curso de Formação em Intervenção Sistémica e Familiar, ATÉ 15 DE NOVEMBRO e os “Seminários de Formação em Intervenção Sistémica Aplicada para médicos de Medicina Geral e Familiar ” ATÉ 31 DE OUTUBRO.

  • O curso de Sensibilização à Intervenção Sistémica e Familiar é a formação inicial cujo objetivo é criar nos formandos uma atitude consonante com os princípios da sistémica, tem um total 60 horas.
  • O 1º e 2º ano de Curso de Formação em Intervenção Sistémica e Familiar. São três os objetivos fundamentais destes dois anos de formação:
  1. a) Promoção de competências teóricas no domínio das diferentes escolas ou modelos de terapia familiar e de intervenção sistémica;
  2. b) Formação pessoal;
  3. c) Potenciação de trabalho sistémico (clínico ou outro) no quadro profissional ou extra-profissional dos formandos.
  • Os “Seminários de Formação em Intervenção Sistémica Aplicada” são concebidos com o objetivo de corresponder às necessidades formativas expressas por inúmeros médicos de família que no seu quotidiano de trabalho são confrontados com problemas para os quais necessitam de competências em Intervenção Sistémica. Esta formação tem a duração de 60 horas.
No Comments

Post A Comment